
Mas não pense que estou aqui pra acusar um alguém. Não, eu vim aqui acusar a todos, inclusive a mim. Porque a culpa não é so dos politicos que estão de olhos fechados, a culpa é de todos nós que sempre esperamos a atitude dos outros e nunca a nossa. Porque é sempre mais facil reclamar, dizendo que a culpa dessa miséria é da elite, do que sair da nossa propria bolha pra ajudar aqueles que necessitam. Porque criticar é sempre facil, dificil e se colocar no lugar do criticado. Eu não acho que seja um presidente que faz inumeras promessas que vai ser capaz de salvar alguma coisa. Eu acredito na força de um todo. Enquanto continuarmos com aquele pensamento mesquinho de que "minha atitude não vai mudar exatamente nada", nada, NADA vai acontecer. É preciso que cada um faça a sua parte para que os problemas, que hoje estão se tornando insuportaveis de aguentar calada, acabem. Uma atitude qualquer, como doar aquelas roupas de frio que você nem usa mais ou dar um pouco de comida para aquele ser humano que por desventura do destino foi obrigado a morar na rua.
O mundo não é só meu ou só seu, o mundo é de todos. E sinceramente, não é exatamente isso que eu vejo.
"Gente é para brilhar, não pra morrer de fome." Caetano Veloso