
Observaram que algumas pessoas também esperavam pelo mesmo onibus, e por sorte descobriram que ele estava mesmo atrasado acalmando o coração talvez não so das duas.
Foi então que o tal onibus chegou, e aquele coração que estava calmo agora começou mais uma vez a acelerar. A incerteza dele estar ali ou não deva um certo medo e deixava as pernas bambas.
E como sempre o seu coração não a engana, e logo ela o ve descendo do onibus. Nem olhou para os lados e saiu correndo em direção a seus braços, afinal, aquilo foi tudo que ela sempre desejou fazer, durante cinco anos.
Um abraço apertado junto a um monte de beijos, ainda no rosto. Parecia ireal aquilo que estava acontecendo, mas era mesmo verdade, agora ela podia senti-lo.
O coração dos dois agora era um so, e todo aquele amor do passado se acendeu novamente e era inevitavel não perceber isso.
E como sempre sonharam, suas maos se uniram e andaram juntos de mãos dadas pela cidade. Tudo era novidade e tinham muitas coisas para contar um ao outro.
Os olhos dela brilhavam e era impossivel esconder seu sorriso bobo de felicidade, aquele sorriso que ele disse parecer sorriso de criança.
E como ja era esperado deram o seu primeiro beijo. Se tivesse alguem vendo, espiando de longe, talvez achariam que era coisa de cinema, tipo filme de romance. Mas era apenas um sonho realizado.
Passaram a tarde juntos, abraçados, trocando historias, risadas, beijos e mais beijos. Talvez aquele dia tenha sido o mais especial para os dois, talvez. Mas para ela concerteza foi o dia mais especial de toda sua vida.
Mas era inevitavel não pensar no que aconteceria depois, quando ele fosse novamente embora. Esses pensamentos a deixavam triste, apesar dele tentar animá-la dizendo para não pensar no depois.
E como tudo passou tão rápido. Mas ela fez tudo que sempre sonhou ao lado dele. E ja era sua hora de ir embora. O sorriso bobo ainda continuava em seu rosto, afinal tinha sido tudo da melhor maneira possivel. Mas metade do seu coração agora era dele, e quando nao tivesse mais ao seu lado, iria ficar um enorme vazio por dentro.
Foram juntos até a rodoviária. Antes dele pegar seu onibus de volta, admiraram juntos a lua. E como ela estava linda. Talvez estaria brilhando para os dois.
E ele foi embora. Talvez pra nunca mais voltar, quem sabe. Mas o coração dele coração continuará com a esperança de que um dia os dois possam estar juntos para sempre.
