Aquele ultimo abraço ficou em mim, como a essência que eu precisava pra reatar as minhas forças. Como eu queria ter a certeza de que esse não seria o ultimo, mas eu sabia que talvez nossos caminhos não se cruzariam outra vez.
E como era triste ter que despedir de você. Eu nunca gostei de despedidas, mas essa, de todas, foi uma das mais dificeis.
Tudo aquilo que foi dito e ensinado ficam aqui guardados para um dia serem colocados em prática. E como agradecimento, por tudo, eu guardarei pra sempre na memória todos os momentos.
Sempre que me lembrar de você vou ficar muito feliz, por saber que eu tive a sorte de ti ter fazendo parte, mesmo que por pouco tempo, da minha vida.
Eu não sei se tudo vai ser esquecido um dia, talvez. Nem a memória é eterna.
Mas sempre [sempre] levarei comigo a essêcia daquele ultimo abraço, que ficou em mim.
[...]
Lindo.
ResponderExcluirAdorei.
Um simples abraço pode mudar tudo.
Beijos