
Ao mesmo tempo que queremos que tudo mude, temos medo de de repente deparar com essas mudanças. Sofremos, choramos, com medo do novo. O NOVO causa esse medo de não termos mais tudo aquilo que acostumamos a ter sempre. Medo de nao conseguirmos adaptar as novas mudanças. Medo das perdas.
De perder amigos, de perder coisas importantes, temos medo da troca daquilo que vira costume por aquilo que não sabemos como vai ser. E doi, doi muito.
Adoro os seus textos.
ResponderExcluirRealmente o NOVO, nós causa medo, mas acho que pode até não ser medo, mas aquela insegurança, das coisas não derem certo, do que as pessoas vão pensar de você e por ai.
Beijos