
E aquela ultima lagrima borrou todas as palavras, e com a mão já tremula eu senti que não podia continuar. Aquela carta seria a meu ultimo contato com você, mas eu nao podia mais escrever tudo o que saia de dentro do coração.
Todas aquelas palavras eram fortes o bastante para me impedir de terminar o que eu havia começado.
Deixando um pouco a caneta de lado, tentei me lembrar de todos os momentos passados com você, e um momento de alegria tomou meu coração. Como era bom sentir o seu abraço, deitar no seu colo e sentir suas mão acariciando meus cabelos. E em todos esses momentos tentei encontrar algo que pudesse ter feito o nosso amor se perder, mas não encontrei nenhuma resposta. Nada. Mas por algum motivo, agora eu lhe escrevia uma carta, a ultima de todas, aquela onde eu estaria a enviando tamb um pedaço de mim. Esse que você me roubou em algum momento, que hoje eu não sei bem dizer o qual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário