
Começo a sentir você de novo. E como é engraçado, mesmo depois de tanto tempo, parece que tudo continua igual. E como a vontade de ver você me consome. Cada dia a mais é um a menos que passarei sem estar ao seu lado. Penso, imagino, crio milhoes de coisas, mas sei que quando eu tiver lá todos esses pensamentos se despersarão para o infinito e a unica coisa que vai importar é aquilo, você do meu lado e mais nada.
E com certeza nesse dia as estrelas brilharão mais forte e a lua iluminará todas as ruas e principalmente todos os nossos sonhos. :]
Nenhum comentário:
Postar um comentário