Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

sábado, 28 de março de 2009

E isso ai (66~

O mundo dá voltas, e muitas e muitas voltas mesmo. O que ontem estava por baixo, amanha ja pode estar por cima.
Eu digo isso, porque o mundo deu muitas voltas na minha vida já.
Já chorei muito, perdi muito, sofri muito, fui muita humilhada e fiquei muito por baixo, sendo pisada. Mais hoje eu ja ri muito, ganhei muito, aprendi muito e ja humilhei muito... E agora eu digo que tô por cima e faço o meu jogo com minhas proprias regras. Quem quiser jogar que aceite assim, quem nao quiser não faz nenhuma falta pra mim.
Afinal, o forte aprende a se fortalecer caindo, nao é mesmo? E eu aprendi... aprendi a não abaixar a cabeça e parar no meio do caminho. Aprendi a cair e logo depois levantar. Aprendi a sorrir com vontade de chorar. Aprendi a dizer adeus com vontade de dizer pra ficar.
É eu mudei muito. Pode parecer facil mudar de um dia pro outro, mais pra quem nao tem que mudar. Eu mudei, e sei que nao foi facil. Chorei muito, sofri muito e perdi muitas partes de mim, mais digo que valeu a pena sim.
Aquela boba e inocente deu a volta por cima e comanda agora. ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário