Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

domingo, 29 de março de 2009

Passos escuros [(!

Em pensar que um dia eu acreditei que viveria feliz 'para sempre', que tinha encontrado de verdade o meu 'principe encantado' e que eu realmente pensei viver um 'conto de fadas'.
E agora eu me vejo assim, desiludida e sem nenhuma [nenhuma³] razao pra viver.
Será mesmo que tudo acaba assim? Eu aqui, sempre me forçando pra rir, quando minha maior vontade era chorar e chorar, me forçando pra dizer que estou bem, quando na verdade eu queria dizer que eu sinto muita falta de você e que isso nao me faz nada bem. Fazer o que todos acham ser o melhor pra mim e me esquecer de quem realmente sou.
Eu não sei se tudo isso e passageiro, ou se estou fazendo uma simples tempestade em copo d'agua e virando emo [como costumam dizer por ai]. A unica coisa que eu sei e que toda aquela minha vontade de lutar pelo que eu achava certo e pelo que eu acreditava ser o melhor pra mim perdeu toda a graça e todo o sentido.
Não sei se eu me perdi tanto pelo caminho da vida que nao consigo mais encontrar a saida de volta, de volta pra mim, para o que eu realmente acredito. Eu sei que eu posso ser muito mais forte que isso, eu sei que eu posso conseguir, se eu levantar agora e começar a lutar. Mais não adianta eu saber disso tudo, se a minha vontade simplismente foi levada junto com o vento da desilusão. E que vento ein.
Eu não sei mais o que fazer, no que acreditar e no que dizer pra mim mesma.
Eu só queria fechar os olhos e acreditar que tudo isso foi um sonho, que eu ainda sou a mesma e que toda aquele meu animo de lutar pelo o que eu quero tivesse ainda aqui, dentro de mim.
Eu so precisava de voltar a acreditar em mim, isso se eu soubesse como fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário