Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

domingo, 12 de abril de 2009

O que será ein?

A pergunta aqui agora é: O que eu estou fazendo de errado?
Dizem que você é tudo aquilo que você atrae e que você so consegue aquilo que realmente deseja... Mais sei la cara, quanto mais eu penso em coisas positivas e mais desejo realizar meus sonhos, todas as coisas ruins se juntam e vem bater de cara comigo. E sinceramente, isso está deixando minha autoestima [total] lá em baixo. Eu até tento disfarçar, mais ta dificil já.
Eu sei que nem tudo cai do ceú e que você so consegue aquilo que realmente luta com todas as forças, mais eu já lutei tanto e caí tanto lutando, que e como se tivesse perdido todas as forças que tinha. Eu já estava acostumada a cair e levantar, mais na boa, cair sempre tambem cansa às vezes. Talvez ser sempre a mesma pessoa sempre[²] pode estar me levando a esse tal tédio da vida e essa falta de animo e forças pra viver.
Ser sempre taxada [sera que essa palavra existe? '.'] a boazinha de casa, a que sempre faz o melhor pra todo mundo e que ate deixa de fazer as coisas pra si pra fazer pros outros, ta enxendo o saco já.

Não que eu tenha decidido rasgar todas as minhas calças e pintar os olhos de preto e virar uma famosa "adolescente rebelde", não é isso. E que às vezes a gente cansa, e como, de sempre fazer as mesmas coisas e ser sempre vista como a mesma pessoa [sem graça, por sinal]. Tá certo, eu sei que, virar contra o mundo e decidir dormir em pé ou vestir a roupa do avesso nao vai me fazer mudar o jeito como eu sou vista e como eu vivo, e nem mesmo me fazer ser outra pessoa. Afinal, o melhor que a gente tem esta dentro de nos mesmos. E respondendo a pergunta que eu mesma fiz lá em cima [afinal, aprendi com minha professora de português que, uma boa redação deve ter sempre respondido todas as perguntas anunciadas e deve oferecer uma solução pra o problema xD], acho que é exatamente ai que está o problema. A simple capacidade de não conseguir fazer diferente ou ser diferente. É essa falta de capacidade que está me fazendo cair sempre e tirando toda aquela incrivel vontade de viver e ser vivida. [Cara sei la, esse final fiko meio estranho, mais sim, esse e mesmo o fim xD]

Nenhum comentário:

Postar um comentário