Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

terça-feira, 14 de abril de 2009

E a vida neah x[

Porque me disseram que antes só do que mal acompanhada.
Sera ein? Sei la viu, so sei que ficar sozinha em determinados momentos não e nada, nada bom. Sei disso porque estou vendo os dias passarem e vendo todos [todos³] os meus amigos irem embora, alguns mudam, outros sei la, a falta de contato tira-os por conta propria. E isso me corta muito o coração. Ver pessoas, as quais eu passei muitos e ate os melhores dias da minha vida, essas que me ensinaram que sem diversao nao se pode viver, que me mostraram que lagrima dividida e sempre menos dolorida, enfim, essas pessoas que fizeram parte de mim por muito tempo, irem embora assim do nada e muito triste.
Sinto falta de todas as manhas passadas juntas, dos horarios que eram matados, das brigas que acabavam em beijos e abraços, das festas e de tudo que um dia fizemos juntos.
Eu sei que amigos vem e vao, eu sempre soube que eles nao seriam pra sempre, mas nao sei se foi por ter aproveitado muito, so sei que tive a imprensao de que isso tudo acabou assim, muito rapido.
Eu sei que algum dia vou dar risadas e contar mil e uma historias de tudo passado com eles e ter sim a certeza de que foi os melhores momentos da minha vida. Mais hoje ainda me doi ter que pensar em todos eles e me lembrar que não, nunca mais vou passar todos os momentos que um dia passei junto deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário