Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

terça-feira, 21 de abril de 2009

ADOLESCENCIA... xS

Ao mesmo tempo a pior e melhor fase da vida.
Pior porque: e nela que as responsabilidades de se ter uma vida adulta aparecem, os sentimentos estao total em alta no seu corpo, tudo muda, as espinhas aparecem, os amigos vão embora e seus pais, bem, esses até parecem que não passaram pelo mesmo, porque nunca nos entendem.
Melhor porque: e nela que você passa as melhores experiências, conhece o melhor [e o primeiro] amor, conhece os melhores lugares com as melhores pessoas, comete as maiores [e melhores] loucuras e sem duvida as inesqueciveis.
Tá, se for pra pesar o lado bom com o lado ruim em uma enorme² balança, e claro que o lado bom ganha sem ter que pensar muito né... Mas não se pode deixar de esquecer que nós adoslecentes sempre fazemos uma tempestade num pequeno [mini na verdade xD] copo d'agua. E isso sempre faz parecer que todos os nossos problemas são bem maiores do que parecem. Quando nos meninas estamos na TPM entao, parece que o mundo inteiro nos deu as costas.
Eu tambem sou assim e tenhu certeza que 90% das garotas [adolescentes claro] tambem são.
Tem dia que a gente acorda com aquela cara toda deforma condenando que passamos uma noite [ou parte dela] chorando por briga de amigas ou termino de algum "namoro" [que na verdade era apenas mais um rolo].
Mas também tem aqueles dias que acordamos com um enorme sorriso, com vontade de arrumar a casa, lavar às louças e ainda arrumar o quarto, e isso tudo com aquela melodia preferida do NX Zero [ou seja la de quem].
Outros quando não aguentamos nem ver a cara do nosso irmão [ou irma] que sempre gosta de fazer aquelas piadinhas sem graça sobre a nossa facilidade em mudar de humor, que não queremos nem olhar para aquele cara chiclete que insiste em pegar no pe mesmo quando ja deixamos bem claro que nao queremos nada [milhoes de vezes ate].
E aqueles dias tambem que nao acordamos com nada, apenas normal, fazendo tudo o que tem que ser feito sem reclamar e nem adorar, simplismente fazer, sem nem dizer que essa e a melhor vida ou a pior, simplismente acorda você mesma.
É, essa e a adolescencia, hormonios fazendo a festa, e nós apenas espectadoras dessa festa, as vezes espectadoras felizes, as vezes tristes algumas nervosas e outras apenas você mesma, mas sem deixa de aproveitar, do jeito que seja, todas essas mudanças que de alguma forma nos ajudam a crescer e nos tornar tudo aquilo que desejamos ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário