Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Coração Partido T.T

♪ "Eu não vou ficar aqui parada sempre olhando para o ceu, imaginando o seu rosto, te desenhando em um papel. Eu vou tentar seguir todos meus sonhos e sei que la eu posso te encontrar..." ♪ Sorrir chorando - Catch Side
Trecho de uma musica que diz tudo [tudinho mesmo] que eu to passando agora nesse momento da vida. Porque e tão dificil desapegar assim das pessoas, mesmo quando você sabe que acreditar nisso tudo ainda é uma perca de tempo?
Sabe que as vezes eu queria ter a chave do meu coração pra entrar la toda vez que ele estiver apaixonado e tirar aquela pessoa de la. E muito dificil viver so de desilusoes amorosas. Se você nunca teve seu coração rejeitado, nao deve nem imaginar o quanto essa dor e profunda. E cara, ela parece ser longa muito longa mesmo.
Eu sei que ninguem vive sem ninguem e que tudo acontece no seu tempo certo, mas as vezes ate parece que esse meu tempo certo nunca chega.
E é verdade tambem quando dizem que o primeiro amor, esse sempre sera o ultimo, que por mais que você se case e forme uma vida com outro, o primeiro amor e inesquecivel.

Sei la, hoje eu nao to muito inspirada pra postar aqui não... Apenas vim compartilhar um pouco do que eu to passando esse tempo da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário