Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

sentimentos incontroláveis*

Difícil controlar certos sentimentos. Mesmo quando se quer muito controlar eles, nunca se consegue, pelo menos eu não consigo.
Ansiedade faz parte da minha vida desde que me entendo por gente e isso me prejudica, e como. Quando quero muito alguma coisa, perco ate noites de sono enquanto não consigo. Sim, estranho ne, mais e assim mesmo.
Lembro bem, quando tava no fim das férias, e já iriam começar logo as aulas, perdia o sono ate uma semana, enquanto não começavam logo essas aulas, saudade dos amigos, dos paqueras e ate dos novos que eu queria conhecer. E isso me deixava louca, deitava, ouvia musica, lia, mais nada fazia com que o tempo passasse mais rápido. E a ansiedade me corroia por dentro enquanto por fora eu tentava disfarçá-la. Bom, as vezes até conseguia, mais controlar essa louca vontade de começar logo as aulas era difícil. Porque tem dias que a gente não consegue mandar na gente mesmo, ate parece que forças maiores surgem e começam a nos controlar, e nosso corpo sente e faz por conta própria.
E assim comigo sempre, sofro desse mal toda vez que vejo algo que lutei muito pra conseguir bem perto de mim, não consigo controlar meus sentimentos e essa ansiedade começa a tomar conta de tudo aqui dentro. Não consigo me controlar mesmo.
Sei la, devo ta precisando meditar, fazer ioga, qualquer coisa que consiga fazer isso aqui dentro mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário