Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

domingo, 19 de abril de 2009

O tedio me leva [às vezes] ao constrangimento...

E engraçado que quanto mais se tem, mais se quer. Até parece que isso e um ciclo inacabavel.
Não sei se isso pode significar que nos seres humanos somos seres ingratos, talvez ate sejamos mesmo ne.
Seres individualistas, ignorantes, mal-amados. Sera mesmo que nos, esses tais "seres humanos", somos dotados apenas de defeitos?
Se todos nos fomos feitos da mesma materia, do mesmo numero de cromossomos, porque tantas diferenças? Porque bons e maus se todos necessitam das mesmas coisas para viverem bem?
Porque ricos e pobres se todos somos originados de um unico Deus?
Não sei, não sei, não sei e não sei... Nem se me tornasse uma grande filosofa conseguiria responder a esses misterios da vida humana. Até porque nenhum filosofo até hoje conseguiu desvendar os grandes misterios da humanidade, e tambem não digo que alguem algum dia desvendará.
A unica coisa que eu sei, e que isso, de alguma forma intriga a cada um, se um dia [num dia qualquer] você for parar pra pensar nessas coisas.
Acho que a culpa disso tudo é do domingo, dia chato pakas, nada pra fazer, nada pra ver e a gente acaba assim, inundado de pensamentos sem fundamentos [ate rimo cara xD].
Sei tambem que nada do que eu disse hoje aqui teve algum sentido... O que eu quis mesmo foi apenas transmitir atraves de palavras meus sentimentos e mostrar algumas das coisas que hoje estao me intrigando bastante. [Aposto que amanhã nem vou mais me lembrar disso U.ú]

Nenhum comentário:

Postar um comentário