Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

domingo, 1 de novembro de 2009

Page Graphics


Promessas, nada mais que promessas. Tudo não passou apenas de promessas. Mentiras, tudo o que eu ouvi de você eram palavras falsas.
Talvez se eu pudesse ter lido isso nos teus olhos, mas como você foi capaz de me enganar tão bem. E agora não consigo mais conter essas lagrima que teimam em cair. Como eu queria poder te dizer tudo que eu tenho guardado aqui. Pessoas não são brinquedos e corações não são fantoches. Mas você me fez esquecer de toda a razão e eu cai muito bem nesse seu jeito de brincar com as coisas.
Como eu queria que você sentisse tudo que eu senti. Que todas essas minhas lagrimas caissem também pelo seu rosto.

Um comentário:

  1. Nossa lindo.
    Me fez lembrar alguns anos atrás.
    Parece quem é tão difícil, eles olharem em nossos olhos e dizer toda a verdade.

    Beijos

    ResponderExcluir