Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

sábado, 31 de outubro de 2009

lembranças voando com o vento (...)

E eu me deitei com você no pensamento mais uma vez. E como de costume você fez parte de toda minha noite de sono, nos meus sonhos.
Ah, como eu queria poder te ter aqui. Mas eu sabia que ter você, que está tão longe, mais uma vez não ia ser fácil. E não sabia como fazer ou dizer pra você que tudo que eu disse era mentira e que eu ainda te levo dentro do meu coração.
Mas eu ainda te vejo e você só me tem como sua amiga, aquela de sempre. E como isso e tão difícil pra mim. Ah se eu pudesse te dizer tudo que eu senti.
E mais uma vez eu me peguei pensando em você, no que estaria fazendo, pensando, desejando. Mas você agora esta longe e talvez seja tarde demais pra querer te trazer de volta.
Mas aquela foto, eu ainda guardo comigo. E sempre que eu posso fico com ela bem pertinho pra poder te sentir ou imaginar te tocar. Ouvir você dizendo tudo àquilo que dizia, mas que agora não passa mais por sua cabeça.
E como eu queria rasgar aquela foto e tudo que ainda me prendia a você, mas eu sabia que eu não podia. E que por mais que eu tente te esquecer, todos os seus traços, estão guardados num lugar, esse que só pertence a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário