Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Parte distante [...]

Parei por um tempo, olhei a minha volta e reparei quantas pessoas me rodeavam. Muitas personalidades, diferentes sentimentos, muitos estilos e gostos.
Mas nada me tirava aquela imensa sensação de falta e solidão.
Risadas, festas, danças e conversas, mas uma parte de mim estava num lugar distante.
Momentos bons, alegrias, sorrisos, abraços e beijos, mas nada ainda era o suficiente. Aquele sentimento vazio ainda permanecia aqui dentro.
Vivia de lembranças e tentava procurar por ai aquele pedaço de mim que já não me pertencia. Procurava por mãos que nunca encontrava, abraços que não existiam mais e beijos que nunca eram meus.
Sempre faltava algo, mesmo tendo a certeza de que era me dado tudo.
Coisas novas vinham, momentos novos me preenchiam, o tempo passava e aquilo ainda me pertencia.
As coisas aconteciam, a felicidade vinha, mas eu sabia que nada podia substituir aquilo que me consumia.
Um dia eu percebi que não se vive de lembranças e que passado não pode ser revivido. Passei a seguir adiante, mesmo com o coração no passado, mas com as esperanças no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário