Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

domingo, 2 de agosto de 2009

'um velho sonho sobe a escada da minha morada

Um dia te encontrei e como num piscar de olhos as coisas começaram a funcionar e a tomarem novamente a cor de sempre.
Eu acordava e dormia feliz, fazia as coisas com aquele tal brilho nos olhos e com aquele sorriso que fazia tempo que não via mais através do espelho.
As melodias voltaram a fazer parte da minha cabeça, e as coisas que pareciam tão difíceis como equações de matemática foram se resolveram fácil, fácil.
Era muito estranho o que acontecia, mais eu gostava e sempre queria mais.
As nuvens negras começaram a desaparecer junto da neblina e dos pingos de chuva. As goteiras desapareceram e o sol começou a tomar conta de tudo de novo.
As coisas começaram a me interessar como antes, e o desanimo já não mais me pertencia. Eu tinha vontade de viver mais uma vez.
E isso tudo porque um dia eu te encontrei.
Mas eu sabia que não ia ser eterno, e isso me dava medo, muito medo.
E foi assim que em um dia qualquer as coisas começaram a mudar, como era esperado. Aquele brilho não fazia mais parte dos meus olhos, e o sorriso, esse quase não se via mais através do espelho.
As paginas da minha historia voltaram a ser borradas pelas lágrimas e as nuvens negras novamente me impediam de ver as estrelas no meu céu.
Só que dessa vez tudo estava diferente e eu sentia que alguma coisa havia mudado. Aquele sentimento bom ainda estava aqui dentro, e nem mesmo a tristeza me tirava essa sensação boa.
Eu sabia que as coisas tinham dado errado mais uma vez, só que dessa vez eu tive a certeza de que ter pelo menos tentado fez muitas coisas mudarem aqui dentro.
A escuridão voltou a reinar, mas você, que um dia eu encontrei e que agora eu já desencontrava, havia plantado aqui dentro uma luz, e essa luz ainda me fazia ter vontade de viver.
Pois você, que um dia eu encontrei e que agora eu já desencontrava, tinha me deixado um dos seus melhores pedaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário