Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

domingo, 23 de agosto de 2009

caminhos coloridoos :~P

E a unica coisa que eu conseguia ouvir era o barulho do meu coração batendo, que ecoava pela casa vazia.
Eu sentia como se uma coisa boa tivesse tomado conta de mim por alguns segundos. Eu vi meu passado, presente e futuro.
A mão gelada e suando frio, um vazio la dentro e o estomago se corroendo. Ansiedade louca misturada de risos silenciosos de felicidade.
Eu via você tão perto de mim e sentia que as coisas começavam a mudar. Sentia seu perfume de longe na imaginação e te tocava em pensamentos.
E eu sabia que as coisas estavam mudando, e que a partir dali coisas, muitas coisas poderiam acontecer.
Eu sabia que essas coisas estavam na mão do destino, que mais uma vez me pregava suas peças. Mas esta, dessa vez era boa.
Eu podia sentir, ouvir. Sim, dessa vez eu estava ali. E tinha a certeza de qual caminho pegar, e sem nenhuma duvida resolvi seguir por la, sozinha, mas sem medo do que poderia acontecer pela frente.
Esse novo já me pertencia, e as coisas que deixei pra tras ja haviam se perdido.
Era engraçado como eu me sentia, e dessa vez eu vi as coisas começarem a mudar e senti que a hora certa estava pra chegar [~!]

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário