Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

domingo, 6 de setembro de 2009

num certo dia... uma certa luz...

E numa noite muito escura, uma luz interessante começou a surgir. Não sabia se era sonho, mas naquela altura pouco me fazia diferença.
Comecei então a caminhar pelo caminho que me fazia enxergar melhor essa tal “luz”.
As coisas passaram a acontecer de um jeito novo, que no começo me assustava, mas me deixava com uma boa sensação.
Tudo era diferente, mas a cada passo era como se aquela “luz” estivesse mais visível e mais nítida também.
Em certo tempo caminhando sozinha, o medo surgia e a vontade de voltar atrás e continuar como estava. As lagrimas se multiplicaram e os sorrisos se dividiram.
Mas valia a pena continuar no caminho, mesmo este sendo assim tão sofrido. Ele de alguma forma me dava uma certeza de que aquela “luz” estava sim tão perto.
Agora as coisas aconteciam de um jeito diferente. Eu podia sentir que de alguma forma eu também estava diferente. As forças surgiam do nada e aquela luz tão perto, meus olhos ofuscava.
O medo e a vontade de desistir ainda estavam lá, mas agora não faziam mais tão sentido e a certeza de que a hora certa estava perto já me pertenciam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário