Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

domingo, 20 de setembro de 2009

Coisas tão inesperadas, então [...]

Um dia, num daqueles dias, estava em algum lugar, por ai, andando com os pensamentos bem longe.
Me assustei, quando voltando pra mim, percebi que havia esbarrado em alguém.
Levantei então um pouco a cabeça, desinteressada, para me desculpar e ver quem tinha sido a mais uma vitima das minhas 'viagens' pelo mundo dos pensamentos.
Não consegui pronunciar qualquer palavra que viesse a minha cabeça, pois era como se aquela pessoa, estranha até então, tivesse me puxado para aquela tal realidade que eu tentava fugir a algum tempo.
-Parece que você estava bem distraída, disse
Balancei a cabeça e prossegui com muita raiva de mim mesma por ter parecido tão tola e idiota. Eu, mais uma vez, tinha perdido a chance de conhecer alguem que parecia ter me interessado tanto.
Foi então que o tempo passou e aquele breve acontecimento saiu dos meus pensamentos, colocando de volta então todas aquelas fantasias.
Voltando da escola, andando como sempre tão no mundo da lua, percebi que do outro lado da rua, alguém me observava. E era você, com aquele olhar intrigante, e um lindo sorriso, que so agora tinha conseguido reparar. Foi ai que te vi acenando e pedindo que te esperasse para que me alcançasse.
-É estranho, mas não consegui tirar você dos meus sonhos desde aquele dia.
E foi nesse dia então, que eu ouvi as palavras que mudaram toda a minha rotina e a minha enorme vontade de fugir da realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário