Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

sábado, 12 de setembro de 2009

mudei meu destino, mudei minha direção [...]

Um dia me disseram que as coisas eram impossíveis e as pessoas hipócritas. Me fizeram acreditar que sonhar era inútil e que as estrelas não realizavam desejos.
Me impediram de acreditar nas pessoas e também de acreditar em mim mesma. Me iludiram e me desanimaram me convencendo de que viver era uma coisa muito chata e que não valia a pena.
E eu acreditei. Passei muito tempo pensando que chorar era melhor que sorrir, e deixei então de acreditar nos sonhos e nas coisas que diziam ‘impossíveis’.
Deixei então de olhar no espelho e sorrir, passei a acreditar mais nos outros do que em mim. Esqueci o que era viver e passei então só a existir.
Me iludiram, me enganaram, me criticaram e me fizeram de boba.
E eu então passei grande parte, talvez a melhor delas, acreditando que viver não era bom e que sonhos, RAM, esses eram besteiras. Perdi melhores momentos acreditando que eu não era nada e que nunca seria nada. Desisti então de acreditar em mim mesma.
As pessoas se afastavam e eu nunca entendia o por que. Passei a viver um mundo que me fizeram criar e deixei de viver o meu mundo que eu acreditava.
Mas um dia eu cresci, e comecei a viver. Enxerguei as pessoas que me faziam bem e passei a ser mais eu. Voltei a acreditar nos meus sonhos e a partir daí prometi que isso ninguém me tirava mais.
Voltei a fazer desejos pras estrelas, e as lagrimas desapareceram.
A partir desse dia então, eu deixei de ouvir conselhos e passei a escrever a minha própria historia, sem opinião alheia e muito menos criticas alheias.
E entendi que não existem limites nem barreiras, a não ser aquelas criadas por você mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário