Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

domingo, 20 de setembro de 2009

espero, não sei se tenho tempo... (~8)

Eu espero por tantas coisas, tantas pessoas, tantos momentos, tantas mudanças. Por realizações de muitas utopias, fantasias, desejos, milagres.
Eu espero por tantas chances, tantos alcances, tantas lembranças, tantas vitorias. Por tantos sorrisos, tantos abraços, tantos sentimentos, por tantos encontros.
Eu espero por tantas palavras, respostas, tantas explicações, porquês. Por mais tempo, mais realizações, tantas alegrias, por tantas e tantas lágrimas.
Ah, como eu espero.
Tanto que as vezes até me surge um pequeno medo de muito esperar e então pouco realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário