Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

sábado, 26 de dezembro de 2009




E então eu pensei e tudo aquilo veio a tona nos meus pensamentos. Todos os planos, todas as promessas, todas as palavras e sim todos os sorrisos.
Todas aquelas coisas, essas tais coisas que so a gente entendia voltaram a fazer parte de mim. Todas as fotos, os desenhos, tudo aquilo que eu fazia so por você me fizeram lembrar de quem eu fui um dia.
E eu senti saudade, uma enorme saudade de tudo que eu um dia perdi.
Ouvi todas as nossas musicas, todas as letras me fizeram lembrar de como eu fui feliz ao seu lado. E pela primeira vez eu não chorei ao me lembrar de você, apenas sorri por ter a certeza de que eu vivi muitas coisas boas com você e que isso ninguém nunca ia tirar de mim
E eu tive também a certeza de que eu não teria mais você, e isso doeu.
Mas eu ainda podia sentir você de longe e isso agora era a unica coisa que me fazia sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário