Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

sábado, 26 de dezembro de 2009

~~O anjo mais velho




Enquanto houver você do outro lado

Aqui do outro eu consigo me orientar

A cena repete, a cena se inverte

Enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu

Deixei de acreditar

Tua palavra, tua historia

Tua verdade fazendo escola

E tua ausencia fazendo silencio em todo lugar

Metade de mim agora é assim

De um lado a poesia, o verbo a saudade

Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim

E o fim é belo e incerto, depende de como você vê

O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só


Só enquanto eu respirar

Vou me lembrar de você

Só enquanto eu respirar

Nenhum comentário:

Postar um comentário