Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

domingo, 27 de dezembro de 2009

O ultimo [de todos] abraço



Aquele ultimo abraço ficou em mim, como a essência que eu precisava pra reatar as minhas forças. Como eu queria ter a certeza de que esse não seria o ultimo, mas eu sabia que talvez nossos caminhos não se cruzariam outra vez.
E como era triste ter que despedir de você. Eu nunca gostei de despedidas, mas essa, de todas, foi uma das mais dificeis.
Tudo aquilo que foi dito e ensinado ficam aqui guardados para um dia serem colocados em prática. E como agradecimento, por tudo, eu guardarei pra sempre na memória todos os momentos.
Sempre que me lembrar de você vou ficar muito feliz, por saber que eu tive a sorte de ti ter fazendo parte, mesmo que por pouco tempo, da minha vida.
Eu não sei se tudo vai ser esquecido um dia, talvez. Nem a memória é eterna.
Mas sempre [sempre] levarei comigo a essêcia daquele ultimo abraço, que ficou em mim.

[...]

Um comentário: