Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Voltando com ~tuudoo~

E a chuva escorria pela minha janela. “Cada pingo que cai do céu num dia de chuva é um pensamento meu em você”, isso não saia de mim. Eu só conseguia pensar em você e em todas as suas palavras. Como eu queria poder sair debaixo dessa chuva pra que todas as minhas tristezas escorressem junto dela.
Sentei no sofá. Na esperança de que eu conseguisse me distrair peguei um livro e comecei então a ler. A cada página virada, minhas lembranças se voltavam a você. Desisti de procurar por distrações e resolvi enfrentar esse problema.
Liguei o computador e não querendo te encontrar por lá, encontrei. Depois de todo aquele tempo, meu coração não conseguia conter toda a ansiedade e também o medo. Eu não sabia como seria a sua reação e o pior, como seria a minha.
Com as lagrimas já escorrendo pela face, abri sua janela e comecei a me desculpar por tudo o que tinha acontecido, mesmo sabendo que agora seria inútil depois de tudo já feito. E você com aquele jeito “suave” de dizer as coisas, disse que não tinha problema e que apesar de tudo eu iria continuar sendo a pessoa de onde você tiraria toda a sua força.E pela segunda vez eu senti toda aquela culpa de não ter mais você, mas então pela primeira vez eu senti como se tivesse feito a coisa mais certa para esse momento e que mesmo não tendo mais você eu o teria sempre, no lugar mais especial e que ninguém nunca iria tirar de mim, o meu coração.

Um comentário:

  1. Lindo.

    .. e é no coração aonde as pessoas mais importantes permanecem.

    Beijos

    ResponderExcluir