Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

É isso ae...

A duvida concerteza nos faz fazer coisas que seriam diferentes se não fosse essa tal de dúvida ne... Mas a vida é assim. Talvez nem seja tão culpa da dúvida assim, talvez porque ja estava escrito pra ser assim, ninguem sabe, e na verdade nunca vai ficar sabendo mesmo. Por mas que corra sempre atras dessas respostas, você nunca vai ficar sabendo, sabe porque? Porque todos nos sabemos que por mas que queremos saber as respostas de todas as perguntas, no fim a gente acaba perdendo o interesse por essas respostas e prefere viver ao invés de intender. Eu sei porque eu também sou desse jeito. E hoje eu to assim, tao, mais tao irada com a dúvida e querendo saber as respostas pra tantas perguntas, que sei que amanhã eu ja nao vou estar mais atras de tantas respostas e que a dúvida, bem essa ja nao vai mais fazer parte de mim por um tempo. Mas um tempo que eu sei que vai ser bem curto. Porque quando você menos espera, vem ela de novo e complica aquilo que antes se parecia tão simples como o pôr do sol ou o nascer do dia. Mas eu não me preocupo porque eu sei que quando eu menos esperar esse meu conto de fadas vai ter um final feliz, ou melhor, um começo feliz, cheio de virgulas, dois pontos, interrogações e exclamações, mas nunca, pelo menos nao por enquanto, um ponto final...




Nenhum comentário:

Postar um comentário