Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

E isso aê

A vida... eh, essa é complicada, e como... Se eu fosse parar aqui hoje pra escrever sobre a minha vida, concerteza eu ficaria horas e mais horas e conseguiria tirar muitas lagrimas e até sorrisos de quem estivesse lendo. As vezes eu paro pra pensar qual o motivo, ou a razão de viver. De fazer coisas boas se depois elas so ficam na lembrança, de passar horas deitada na cama chorando por o fim de um namoro, se depois eu sei que vou arrumar outro. Sei la, se você for parar pra pensar, tudo isso parece ser tão em vão. Mais sera mesmo? Sera que tudo que a gente faz e mesmo desnecessario e em vão? Talvez nem tanto. Como é bom você viver e saber que esta aproveitando cada momento bom da vida, que quando você estiver atoa e puder olhar pra tudo que ja foi vivido e ver que tudo que fez de alguma forma afetou o mundo de um jeito bom, isso sim faz todas as coisas da vida valerem a pena. Sabe que eu ja nao me importo se o que eu faço desperta inveja ou critica das outras pessoas... Eu faço tudo aquilo que me faz bem e que de alguma forma faz as pessoas que estao do meu lado se sentirem bem tambem. Viver e mais importante do que simplismente passar pela vida... ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário