Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Meo Deos

Passando por crise. Não por crise economica, como a que acontece no mundo todo. Essa crise e daquela crise emocional, tipo quando está na TPM, mas a diferença é que eu nao estou na TPM. xS... É, ta sendo dificil, meu emocional muda a cada minuto, ou melhor, a cada segundo. A mesma hora que sinto vontade de sentar já quero logo ficar de pé, e assim vai, o dia todinho. Serio, ta complicado isso. Tô me sentindo mal desse jeito sabe, até parece que eu nao me conheço mais. Vontade de chorar e de rir ao mesmo tempo, se bem que esses dias sorrir tá bem dificil viu. Minha vida está passando por um longo, e muito longo mesmo, dilúvio, só que esse nao teve o Noe pra vim construir uma arca pra mim. Não vejo a hora dessa chuva toda passar e voltar a brilhar aquele lindo arco iris no meu ceu. Sentimento estranho esse, vontade de mudar de vida, de casa, de amigos. Eu nao sei o que ta acontecendo, o porque desse mal humor tão prolongado nessa minha vida, mas eu espero, e como, que isso passe, e passe o mais rapido que puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário