Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Levanta e parte pra ação[

Sera que simplismente sentar no sofa [ou seja lá o que você senta ai na sua casa] e deixar as coisas acontecerem vale mesmo a pena? Eh, eu sei que estou sendo contraditoria, afinal esse e o titulo do meu blog, mas agora aqui do nada me veio isso a cabeça.
Sera mesmo que deixar as coisas acontecerem e você virar uma simples expectadora da sua propria vida vale à pena?
Tipo, pensa se teria alguma graça você sentar, pegar uma pipoca com coca cola e assitir a sua propria vida acontecer sem você não ter que lutar por nada. Eh, ta bom, vai, até que teria uma certa graça, claro por algum tempo, tipo quando você assiste aqueles filmes de comedias romanticas. É bom quando aquilo nao passa a virar rotina. Vai assistir a um filme todos os dias pra ver se você nao enjoa facil facil.
Assim seria tambem se você deixasse as coisas acontecerem sem lutar por aquilo que tanto quer e tanto sonha conseguir. Teria graça ate você enjoar de simplesmente assistir. Chega uma hora que você quer é levantar logo e partir pra ação.
Fala que nao e bom quando você consegue aquilo que você levou tanto tempo pra conseguir e que tanto almejou. Cara, pra mim é a melhor sensação que existe. [Meo Deos aonde eu ando aprendendo essas girias? xD]
Mas nao pense que depois disso tudo eu vou mudar o meu títuloo porque eu nao mudo mesmo [xP]. Mais isso nao e porque eu sou cabeça duro e ainda insisto.
E porque eu acho que as vezes na vida o melhor que a gente deve fazer e parar e simplismente deixar as coisas acontecerem. É claro que antes disso você ja deve ter dado todo o seu melhor pras coisas acontecerem como você realmente quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário