Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Eu já...

Fiz amigos eternos. Tive amigos falsos. Ri com vontade de chorar. Traí e fui traída. Me decepcionei com pessoas com quem nunca pensei me decepcionar. Me arrependi do que falei e do que deixei de falar. Amei e fui amada. Fui amada e não amei. Tentei esquecer pessoas inesquecíveis. Tentei substituir pessoas insubstituíveis. Me dediquei a amizades pensando serem verdadeiras. Gritei e pulei de tanta felicidade. Chorei de ódio. Chorei de alegria. Vi o sol nascer na estrada com amigos de verdade. Tomei banho de cachoeira e de rio. Vivi de amor. Realizei alguns sonhos. Fiz coisas por impulso. Tomei banho de chuva sozinha e acompanhada. Tomei sorvete no frio e sopa no calor. Jurei nunca mais chorar por amor. Descobri lugares lindos. Vi o sol nascer no mar. Chorei de tanto dar risada. Disse Eu Te Amo verdadeiramente. Me disseram Eu Te Amo verdadeiramente. Me apaixonei. Chorei embaixo do chuveiro. Persisti num erro. Aprendi com vários erros. Perdoei erros quase imperdoáveis. Fiz coisas por impulso. Beijei por beijar. Decepcionei alguém. Briguei por alguém.Brigaram por mim. Virei noites no telefone. Passei noites no MSN. Errei demais. Tive muito medo. Chorei sentada no chão do banheiro. Amanheci pensando em alguém. Dei risada quando não podia. Fiz juras eternas. Recebi propostas de casamento. Fui levada em sonhos. Dancei até não agüentar de dor. Chorei ouvindo música, vendo fotos e lendo cartas. Vivi momentos inesquecíveis. Liguei só pra escutar uma voz. Me apaixonei por um sorriso e por uma voz. Pensei que fosse morrer de tanta saudade. Tive medo de perder alguém especial. Perdi alguém especial
Mas continuo viva e aprendi que VIVER é mais importante do que simplesmente passar pela vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário