Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Amoreees nada impossiveis... =]

Hoje eu fiquei triste porque eu me lembrei de uma coisa triste, claro né xD. Mais então, tava deitada no sofá quando me bateu aquela saudade de um antigo amor, mais que por desventura do destino ele ainda é o atual, mas por escolha minha não o que está comigo. Engraçado isso ne, eu gostar tanto de uma pessoa, mas mesmo assim escolher que nao fiquemos juntos. E estranho, mais foi justamente isso que eu fiz. Na verdade eu nao me sinto arrependida por ter feito com que seguissemos caminhos diferentes, foi bom, por um lado, porque conheci coisas dentro de mim que talvez nao conheceria se hoje estivesse com ele. Mas por outro lado foi, e é muito ruim, porque bate sempre aquela saudade das palavras ditas, dos momentos bons compartilhados e até daqueles que o silêncio tomou conta, mas que nós dois conseguimos compreender o silêncio de cada um. Das conversas que so com ele eu conseguia ter. Dos momentos em que a amizade foi maior que o amor, me dando sempre conselhos sobre o melhor a fazer. Sim, eu sinto falta disso tudo. Mas eu também nunca me esqueço de uma coisa que um amigo me disse uma vez "Tudo que é pra ser nosso está guardado e de alguma forma ainda vai ser nosso". Não me importa se estamos separados hoje, se for pra ser vai ser, independente do tempo, da distancia, do que seja, vai acontecer. E sim, eu espero por esse dia... Mas nao pense que eu to aqui esperando sentada não, estou esperando aproveitando a melhor fase da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário