Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sentimento estranho.. oO

Porque quando a gente é criança os nossos sonhos parecem estar tao mais pertos e mais pequenos? Eh, hoje eu fui em um lugar que eu ia tambem quando era mais nova e lembrei de que eu tinha o sonho de tocar no piano de lá... E hoje, bom, hoje eu nem lembrava mais disso. Sonhos que vao ficando para tras, mas pedaços de nós tambem. E isso as vezes doi, pensar que esses sonhos que um dia fizeram nossos pequenos olhos de criança brilhar hoje já nao fazem mais sentido. Pare pra pensar como tudo quando se e criança é mais facil. Tudo é colorido e cheio de bolinhas de sabão. Mas quando a gente cresce as responsabilidades passam por cima disso tudo fazendo a gente se esquecer do nosso coração de criança. Criança não tem medo de dizer te amo, de chorar e rir quando tem vontade, e por isso mesmo elas sempre parecem mais felizes que os adultos. Não pense que e porque elas nao tem responsabilidades como nós, mais sim porque elas ainda são puras e nao levam dentro de si toda a malicia do mundo, aquele mundo que nós mesmo fizemos ser tao dificil e complicado. Todos desejam mudar o mundo, mas nenhum tem a capacidade de mudar a si mesmo para o começo de um lugar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário