Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

[-aos meus queridos e eternos amigos-

Um dia eu conheci vocês e nem pensei que tudo ia ser como foi. Quantas horas, quantos dias, semanas, meses e anos passamos vivendo e compartilhando momentos juntos.Não sei se tudo vai acabar assim ou, se como agora, o destino vai nos colokar no mesmo caminho. Não me preocupo muito com isso até porque vivo o agora, e o meu agora ainda e dividido com vocês. Mas sei com toda a certeza que quando tudo isso ficar para tras, eu vou ter as melhores lembranças. Vou ter muitas historias pra contar com uma lagrima no rosto. Irei pensar em vocês a cada passa dado na minha vida, pois foi com vcs que eu dei os melhores passos de todos.Agradeço por fazerem parte de mim e por me ajudarem a me tornar o que eu sou agora. Vou levar comigo cada sorriso, cada lágrima, cada abraço e cada palavra, pois isso eu sei que ninguem pode tirar de mim. Eu espero que a gente se encontre daqui a alguns anos, e todos estejam realizados e felizes como sonharam. Espero que tenham crescido o suficiente para se tornarem o melhor.Eu sei que a gente vai se separar e nada mais vai ser como sempre foi. Eu sei que as nossas vidas vao mudar e que o tempo vai passar e apagar muitas lembranças. Mas sei que esse sentimento bom de que tive os melhores amigos do mundo sempre vai continuar em mim, guardado.]







Nenhum comentário:

Postar um comentário