Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A vida e o tempo...

É incrível pensar como o tempo passa rápido e as coisas mudam sempre de lugar. Até parece que foi ontem que eu entrei pra escola, e hoje já estou aqui, entrando para a faculdade. As vezes a gente se assusta com tudo mudando tão rápido assim, e aquela rotina (sem responsabilidades) que antes era tão chata, hoje mata a gente de saudade. Mas sabe que é legal pensar em como eu mudei e cresci também. É legal pensa que daqui a poucos anos já posso estar até casada e quem sabe com meus filhos. Mas o mais legal disso tudo é pensar que lá, lá naquele futuro que parecia tão distante, eu estarei assim, bem dakele jeitinho que hoje eu imaginei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário