Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Reflexos de mim


Hoje posso sentir

O reflexo do que fui ontem

A dor de nunca ter tido ninguém

Hoje me afronta

As vezes penso em jogar tudo pro alto

Não sei se vale a pena

Continuar assim

Não aguento mais correr

E me esconder de mim

O meu sonho agora parece

Não fazer mais sentido

Aquilo que me fazia sorrir

Hoje já nao me faz nem rir

Algo me diz que falta pouco

Pra que tudo possa explodir


Escrito por mim em:

03/07/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário