Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

sábado, 24 de janeiro de 2009

{Aquele tempo}

Sabe que hoje me bateu uma enorme saudade daquele tempo em que a gente ainda chupava chiclete e saia por ai correndo pela rua sem medo do ridiculo. Me deu saudade daquele tempo em que eu não me vestia para os outros mas me vestia para mim. Do tempo em que eu ia pra fazenda e andava descalço no barro, na terra, debaixo de chuva e bincando de pique pega. Daquele tempo em que eu caia no chão, ralava, mas minutos depois já estava la, de pé rindo e nem me preocupando com aquilo que tinha me feito cair. De quando eu passava dias e às vezes até semanas estudando para aquela prova daquela matéria que eu nunca mandava bem. Das noites que eu passava em claro jogando video game bebendo coca cola. Daquele frio na barriga das montanhas russas e de comer algodao doce lambrecando toda a boca. De ficar esperando o picolezeiro passar com a moedinha na mão. De ligar o som no ultimo volume ás 7:00 horas da manhã. Saudade daquele tempo que eu ainda tinha tempo de aproveitar a vida como queria sem me preocupar com o que iam achar ou pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário