Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Fechado para ferias!

Bom, este sera meu ultimo post antes de viajar. Então por isso vo tentar caprichar.

Queria poder, um dia que fosse, conseguir mudar minha vida, meu jeito de viver. Fazer coisas diferentes, que sempre tive vontade, mas que o "conceito" de vida nunca aceitou.
Ser livre para agir do jeito que eu acho melhor pra mim, falar do jeito mais facil e ouvir melhor tambem.
Ver as dificuldades da vida como muitas e muitas oportunidades para um futuro melhor, pensar nas lagrimas como uma limpeza de alma, essa que se prepara para receber entao outros melhores sorrisos.
Poder deixar coisas e pessoas pra tras, não me apegar às coisas futeis da vida e nao me importar com a critica alheia. Mudar de cidade sem me lembrar das coisas que deixei pra tras.
Dar um passo, mesmo que seja sozinha, sem medo do desconhecido e do novo. Pensar que cada perda é um ganho, novas pessoas, novos momentos.
Nunca me esquecer das coisas boas da vida, e não deixar as obrigações tornarem tudo chato e rotineiro. Pensar então na vida como uma chance pra se tornar melhor do que foi ontem e pior do que sera amanha.
Sonhar de olhos abertos e alcançar todos esses sonhos, como se nunca tivesse perdido nenhum deles pelo caminho.
Amar como se meu coração nunca tivesse sentido a dor do não - amor.
Queria poder, um dia que fosse, ser eu mesma. Sem medo de não aceitações, criticas e mau olhares, e espalhar pelo mundo, entao, todos meus melhores sentimentos, meus melhores sorrisos e minhas melhores palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário