Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

terça-feira, 28 de julho de 2009

socorrooo

Por instantes tudo perde a cor e como num passe de magica o coração passa a bater mais fraco. Algumas coisas param de fazer sentido e aquele largo sorriso desaparece do rosto.
O olhos que estavam brilhando começam a se parecer foscos e se enxem de lagrimas. As mãos ficam tremulas e aquele frio na barriga reaparece.
Aquele enorme medo de perder o que ja fazia parte e esquecer o sentido da tão esperada felicidade. Perder novamente o gosto pela vida e passar a enxergar somente em preto e branco.
Voltar novamente a fazer tudo pelo piloto automatico e perder totalmente o controle daquilo, que por algum tempo, ja havia conseguido controlar.
Sentir como se cada minuto passado no ponteiro arrancasse um pedaço de você, sentir suas pernas fracas e sem nenhum animo de se levantar da cadeira.
Perder o sentido dos seus movimentos e sentir como se você tivesse feito tudo errado outra vez. Sentir o teu corpo frio e o suor escorrendo pelo rosto. Os olhos ainda arregalados e agora deixando que algumas lagrimas percam seu controle.
Aquela luz no fim do tunel simplismente começa a se enfraquecer e aquilo que parecia ser tão claro se perde numa escuridão amedrontadora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário