Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

sábado, 25 de julho de 2009

Xeroques cerebrais oO

Engraçado como as tendências pegam e passam a fazer parte da cabeça das pessoas.
Moda, estilo, marca de roupa, tipo de esmalte. Você pode ate não perceber, mas concerteza tambem faz parte dessas tendências.
Passa a vestir aquilo que suas amigas vêem nas revistas de moda e nos manequins das artistas e cantoras, muda de estilo musical pelo estilo mais bombado das radios, deixa de ser fã de um cantor ou cantora pra virar fã daqueles que agora fazem parte dos mais visitados em sites de pesquisas e fuxicos.
Passa a gostar mais de rosa, porque nessa 'nova era' todas as adolescentes gostam de rosa. Passa a gostar de Crepusculo e Harry Potter porque agora é a época de ver sagas que nao passam, na minha opnião, de ficções cientificas sem cultura. [Bom, essa é minha opnião xD]
Deixa de namorar e amar porque agora a moda é ficar e deixar rolar. Deixa de escrever cartas porque cartas e cartão postal estão total fora de moda, deixa de escrever poemas e textos romanticos porque não existem mais poetas, deixa de ser você mesmo porque agora a moda é ser o que os outros criam e fazem.
Deixamos de gostar de coisas que fazem parte do nosso interesse pessoal por coisas nada a ver com a gente, quando na verdade todas essas tendências foram criadas por nos mesmos. Quem disse que gostar de escrever cartas ao invez de escrever emails é brega? Nós mesmos. Quem disse que gostar de Harry Poter é a moda do momento? Nós mesmos.
Porque se você não for igual, você é criticada e falada, excluída e mal vista. Porque se você for diferente é taxada de brega e sem cultura. Quando na verdade ser diferente não é ser estranha ou esquisita, é querer fazer a diferença no meio de bilhões de pessoas que tentam fazer igual e copiar a moda do vizinho, que na visão dele, é agora a moda do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário