Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

yeh...

Porque viver nem sempre é facil, mas desistir também nem sempre é a melhor opção.
Ter prazer pelas coisas da vida, viver por você mesmo, fazer só as coisas que gosta e que realmente quer não é tão simples assim.
As tempestades acontecem e nem todos os barcos e guarda-chuvas que construimos pra passar por elas são resistentes ao ponto de suportá-las. Às vezes elas passam mais do tempo previsto e deixa tudo enxarcado e mofado dentro de nós.
A escuridão bate e o sol se torna mais e mais fraco. Não conseguimos enxergar mais nossos bons sentimentos, não conseguimos mais enxergar nós mesmos. A angustia bate e o mau-humor também. A dor machuca o coração e as feridas são abertas e mal curadas.
Aparecem as cicatrizes e as lembranças as vezes fazem elas arderem. Bate a saudade e a vontade de voltar atras e fazer tudo valer novamente. Surgem as lagrimas, a vontade de viver como antes e ser feliz de novo.
A felicidade aparece, junto com ela a inveja e a falsidade, os amigos de verdade e os inimigos. Conhecemos de verdade quem sempre andou ao nosso lado e aparecem as decepçoes com o mundo verdadeiro.
Chega o mau tempo e ai conhecemos de novo aqueles que sempre se diziam amigos, ficamos sozinhos, a dor novamente aparece e você sente como se tivesse feito tudo errado o tempo todo. Chega a vontade de desistir e nunca mais voltar. O desinteresse pela vida e o desgosto pela rotina. Você se acostuma com a infelicidade e se esquece de como viver um dia significou ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário