Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

domingo, 26 de julho de 2009

Partes de um mesmo DNA

Hoje eu me conheci verdadeiramente. Descobri da onde surgiram minhas manias mais chatas, meus costumes mais estranhos, minha caracteristica mais marcante e minha personalidade mais forte.
Descobri de onde vieram as lembranças nunca vividas, os laços nunca entrelaçados e os amores nunca vividos. Como serei no futuro e o porque de ter a certeza de ser tão amada.
Hoje eu me conheci verdadeiramente. Descobri o porque de ser tão diferente e gostar disso, o porque de gostar de ser sozinha e ser feliz mesmo tão na minha.
Descobri da onde vieram meus melhores sentimentos, meus melhores gostos, minhas maiores paixões. Descobri de onde veio o meu melhor.
E isso tudo porque hoje eu conheci a minha origem. O meu maior bem, porem o bem mais perdido pelos caminhos do tempo.
Conheci o inicio de tudo, mas tambem o fim de tudo. Conheci coisas que nunca imaginei existir mas que sempre esteve ao lado de mim.
Conheci o motivo da distância, mas a certeza de que ela não muda os verdadeiros sentimentos. Conheci da onde eu vim, pra onde eu fui e pra onde eu vou.
Descobri então que não importa o tempo, não importa os acontecimentos e nem mesmo a falta de um membro.
Hoje eu me conheci verdadeiramente [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário