Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

domingo, 21 de março de 2010

MEMORIAL - Em primeira mão

1º MOMENTO: QUEM SOU EU?
Nasci no dia 19 de novembro de 1991. Fiquei algumas horas na incubadora, onde alguns médicos disseram que eu não iria resistir. Depois de muito lutar, mostrei a esses médicos que estavam errados e me tornei um bebê bastante saudável.
Aos três anos já estava na escola. Engraçado que enquanto algumas crianças choravam para não ir à escola, eu chorava para ir à escola. Gostava muito de estudar e apesar de ser uma criança bastante tímida, fazia todas aquelas apresentações de dança e adorava. Não me lembro quase nada deste período, mas lembro de como me sentia muito feliz por estudar e fazer essas apresentações.
Passei por bastantes escolas ate chegar ao Machado de Assis, onde eu estudei da segunda à quinta série. Lembro-me muito pouco desta época também, mas foi quando eu passei pela primeira experiência de viajar sem os pais. E como foi legal. Deste período também ficou marcado uma amizade muito forte, apesar de hoje não termos mais contato. Nunca fui de muitos amigos e foi justamente por isso que ela marcou muito. Aos nove anos comecei a me interessar pela música e foi onde eu comecei a estudar também no conservatório estadual de música. Comecei com o piano, mas depois de quatro anos me desinteressei e resolvi deixar de lado para começar a estudar o violão, hoje uma das minhas maiores paixões.
Na sexta série tive que mudar de escola, esta onde eu completei o ensino médio. Foi lá onde tudo realmente mudou e foi onde eu tive o primeiro sentimento de rejeição. Fui rejeitada por muitas crianças da minha idade e não tinha amigos. E eu achava que só me sentiria completa se tivesse amigos de verdade ao meu lado. Lá eu cresci bastante apesar das dificuldades e descobri então a me tornar completa sem precisar de amigos. Mesmo isso tendo demorado bastante, todo esse período me ensinou muito sobre mim mesma. Tinha muito contato com a internet e conheci muitas pessoas que se tornaram meus amigos virtuais, estes que supriram a necessidade que eu sentia de ter amigos ao meu lado. Alguns ainda fazem parte da minha rede de amigos e um deles se tornou muito especial, fazendo parte de tudo que eu me tornei hoje.

Continua [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário