Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

sábado, 20 de março de 2010

Quem sou eu?

Essa semana me aconteceu um fato engraçado. Estava na aula de PIPE I e no final o professor deixou uma tarefa bastante intrigante, deveriamos começar nosso memorial para segunda (depois de amanha!) com a primeira fase: QUEM SOU EU?
Passei a semana toda pensando nisso e não consegui começar nem com uma linha. Fiquei muito inquieta com essa pergunta um pouco indecente, deixando minha auto estima bastante abalada. Como eu não conseguia escrever sobre mim mesma? Como eu vivi todo esse tempo e não tinha nada de interessante pra relatar?
Comecei então a pesquisar mais um pouco sobre memoriais no google e achei alguns interessantes. Muitas coisas pra contar, experiências interessantes e que deixaram os autores mais confiantes de si mesmos.
Viagens, aventuras, empregos diferentes, pessoas de todos os tipos. Paisagens novas, lugares com diferentes culturas e claro muitas e muitas experiencias.
Foi ai então, lendo a vida de outras pessoas que eu nem conheço, que comecei a descobrir como a minha vida também poderia ser bastante interessante. Com muitas viagens, muitas pessoas importantes, erros que me tornaram fortes e que formaram o que eu sou hoje.
Tá, eu ainda não comecei a escrever, mas agora estou muito mais entusiasmada e confiante, com a certeza de que viver não é so sair de casa e conhecer coisas novas, viver é passar por cada dia tendo a certeza de que você é bom naquilo que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário