Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

terça-feira, 2 de março de 2010

Tudo que eu quero, é você de volta [~8]

Hoje olhei para o céu e percebi que as estrelas haviam se escondido e a lua insistia em brilhar, lutando contra algumas nuvens que tentavam escondé-la por completo.
É como se tudo ao meu redor conspirasse para me fazer lembrar como tudo era diferente sem você ao meu lado. Mas a vida tinha me mostrado dois caminhos e aquele sem você, por mais que fosse o mais dolorido, era o mais viável para nós dois.
Não podemos controlar o destino, mas podemos controlar nossas escolhas, e agora algo bem no fundo começava a me mostrar, aos poucos, que talvez não tenha sido o melhor para mim.
O telefone toca e eu corro na esperança de que seja você dizendo que está voltando, mas me decepciono ao ver que minhas esperanças foram em vão.
Abro mais uma vez aquela caixinha cheia de momentos que viraram apenas lembranças e, no meio de todas elas, uma foto nossa com sorrisos, esperando que tudo aquilo fosse para sempre. Como era dificil aceitar tudo isso.
Deito na cama e me abraço à sua foto, com tanta força apertando sobre o meu peito. Os sentimentos de arrependimento começam a transbordar. E dessa vez eu adormeço, esperando, quem sabe, encontrar com você, uma ultima vez, nos meus sonhos.

“Fingir que eu não me arrependo. De ter que ver você partir, assim sem antes ver você sorrir pra mim...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário