Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Tudo é tão simples... ;]

Muito fácil simplismente jogar a culpa toda sobre mim do que assumir os seus erros e me pedir perdão.
Muito mais fácil me ligar e dizer o que sente do que olhar nos meus olhos e mentir que me ama.
Muito mais fácil inventar desculpas por não ter cumprido o que prometeu do que falar a verdade tendo a certeza de que me perderá para sempre.
Muito fácil me fazer chorar e logo depois vim para enxugá-las do que me deixar livre para encontrar alguém que não as faça cair.
Muito, muito mais fácil me prender com seus argumentos de amor do que ser sincero e aceitar que você não foi feito para mim.
Como é fácil me fazer sofrer, mas me ter sempre do que me deixar livre para encontrar alguém que me ame de verdade para que eu seja feliz.
Muito mais fácil...

Um comentário:

  1. Adorei.
    No fundo, no fundo todos nós temos medo de tudo isso.

    ResponderExcluir