Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

domingo, 21 de março de 2010

MEMORIAL - Em primeira mão

1º MOMENTO: QUEM SOU EU?
[...]Continuação

Fiz muitas viagens, conheci São Paulo, Maranhão, Tocantins, Goiás, e foi onde conheci um dos meus maiores hobbies, viajar e conhecer lugares novos.
Quando comecei o ensino médio descobri como gostava muito de estudar e passava grande parte do meu tempo me dedicando aos estudos. Tive muitos professores em quem eu me espelhei e que me ajudaram muito na escolha do que eu faço hoje. E foi então, nesse “pequeno” período que conheci pessoas importantes, talvez as mais importantes da minha vida, que marcaram muito e fizeram destes últimos anos de escola serem os melhores.
Comecei a trabalhar aos quinze anos numa escola de Ensino Infantil e descobri também uma outra grande paixão, ensinar aquilo que eu sabia para aquelas pequenas pessoas que tinham muito a aprende. Adorava também o fato de poder aprender muito com elas.
Estava no último ano da escola e ainda tinha muitas dúvidas sobre o que eu iria escolher para “ser” o resto da vida. E quando chegou a hora, fiz algumas escolhas um pouco apressadas e acabei prestando para Designer e Ciências Biológicas. Foi um choque muito grande quando eu não vi o meu nome em nenhuma daquelas listas de aprovados. Fiquei então metade do ano parada, sem saber o que fazer depois dessa derrota.

Continua [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário