Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

deu vontade de escreveeer \o/

...e ta chegando o momento que eu vou ter que voltar a agir e parar de ficar apenas assistindo.
Da um certo frio na barriga e um medinho [na verdade medão] de dar tudo errado de novo. Aquela mesma ansiendade e aquele medo [de novo o medo] de perder tudo aquilo que ja tinha se acostumado.
Mas de que adianta ter se acostumado com aquilo que não te faz feliz? So te faz ficar insatisfeita e com aquela enorme sensação de que não lutou direito pelas coisas que quis. E essa e uma das piores sensações de todas, eu sei bem disso.
Ainda ta dificil de criar coragem e voltar a ativa de novo, o desanimo ta grande e o comodismo daquela vidinha chata ajuda a piorar um pouco.
Quando a gente perde uma vez fica com medo de perder de novo e de sentir que não fez direito aquilo que podia ter feito melhor. É muito dificil conseguir se levantar de um tombo muito grande.
Na verdade, e ate por isso que eu parei um pouco de ficar planejando e comecei a viver o presente. Porque como diz uma frase: "prefiro pesadelos a sonhos, porque pesadelos passam e sonhos quando não são realizados machucam". Logico que eu não deixei de sonhar, o que eu fiz foi sonhar menos e viver mais. Porque nada adianta sonhar se você não faz nada por esses sonhos.
E era o que acontecia a uns tempos atras, e foi justamente por isso que o tombo foi grande demais.
Hoje posso dizer que to quase la, falta pouco pra começar a lutar de novo [so que de verdade agora] por esses sonhos.
Eu não sei se dessa vez eu vou conseguir, mas dessa vez eu vou ter a certeza de que me dei ao maximo e de que lutei da melhor forma por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário