Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre!

Mude, mude sempre que puder ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

terça-feira, 9 de junho de 2009

siga o destino dos seus sentimentos '

Os encomodados que se mudem. Já liguei o meu botão do "foda-se" e tô pouco me importanto com opnião alheia.
Pra viver a vida dos outros e melhor nem viver, então por isso mesmo eu resolvi ser eu mesma, e quem se encomodar, azar.
Porque no fundo eu entro no jogo de todo mundo, mas no fim acabam jogando o meu jogo. Recebem de mim exatamente aquilo que me oferecem.
A vida é so uma e muita curta pra ser desperdiçada e espelhada em comentarios nem ai. Deixa falarem, escute. Mas saiba abstrair apenas o necessario. Eu aprendi. E quer saber, sou bem melhor assim.

"Sobre meus proprios passos vou caminhar [...]"
E isso ai, viva mais a sua vida e seja você mesmo sempre. Porque aquele que te ama nao te muda, te completa. ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário